sábado, 1 de janeiro de 2011

MINHAS PRIMAS.




Sou um cara esperto!


Eu sou o melhor!


Sou representante de uma empresa de vendas da capital paulista.


A empresa vende de tudo,desde kit costura ate móveis para a sua casa!


Fomos os primeiros a vender máquinas de costura e lavadoras de roupas!


E agora com a febre da copa do mundo desse ano,estamos estourando em vender camisetas do Pelé e réplicas da cópa!


Realmente,1970 entrou prometendo!


Aproveitamos o gancho da conquista da lua pelos americanos no ano passado,onde vendemos milhares de miniaturas de foguetes!


Sou esperto!


O que eu quero é me dar bem!


Sou o melhor vendedor da minha equipe!Levo todo mundo na lábia!


Se o cliente não conseguir pagar depois,a firma vai la e toma o produto de volta!


Dane-se!Já ganhei o meu mesmo!


Meu gerente diz que é bom fazermos isso,pois a firma ganha vendendo a mesma mercadoria duas vezes!


Sou esperto!


E por ser tão esperto é que a firma me mandou para a região de Matão no interior de São Paulo para alavancar as vendas!


Batendo a meta estipulada pela firma eu seria promovido a gerente de vendas e teria a minha própria equipe!


Ai sim eu iria ganhar dinheiro!


Ia ser moleza!Sou esperto!Sou o melhor!


A firma me deu dinheiro para custear hotel e transporte pela região.


O que eu fiz?Escrevi para a minha tia Cândida que mora na região.


Ela tem um sítio perto de Dobrada.


Pedi guarida á ela enquanto estivesse trabalhando por lá,e pedi o carro emprestado também!


A minha tia me adora!Além de eu ser filho único de sua única irmã,ela me acha parecido com "Tony Curtis",ator que ela idolatra!


Mas o melhor da historia não é isso!O melhor da historia é que vou passar todo esse tempo junto de minhas três primas!


Ah!Minhas primas!


Maria Clara,Silvia e Bernadete.


Maria Clara era a mais nova,hoje deveria estar com 17 ou 18 anos.


Silvia era a do meio,teria uns 22 ou 23.


Bernadete era a mais velha,tinha 25.


Fazia um bom tempo que não as via,mas acreditem,estou me referindo a três beldades!


Uni o útil ao agradável!Fico de graça na casa de minha tia,uso o carro delas(titia é viúva e nenhuma delas sabe dirigir,elas se valem de carona ou do ônibus que passa pela estrada duas vezes ao dia para ir a cidade),terei o prazer de ficar perto de minhas três primas gostosas e ainda embolso o dinheiro da firma!


Eu sou esperto!


Minha tia ligou dando resposta positiva ao meu pedido.Fiz minhas malas e rumei para Matão.


A firma havia me dado 30 dias para cumprir minha meta de vendas!Eu teria que correr!


O motorista do velho ônibus me deixou bem em frente a entrada do sítio de titia.


Estrada de terra,poeira.


Mas a prefeitura local estava fazendo melhorias na vicinal que futuramente seria asfaltada.


Passei pelo mourão e andei uns 200 metros ate chegar na casa do sítio.


Perto da casa coloquei as malas no chão para ter as mãos livres e bater palmas.


- "Ô de casa"!?- gritei enquanto batia palmas -


Surgiu minha minha tia,cabelo preso em rabo de cavalo,vestido de chita cinza que passava dos joelhos,chinelo de dedo.


- Rodolfo,meu filho!- disse ela sorridente vindo em minha direção com um abraço aberto -


Fomos entrando enquanto ela perguntava por minha mãe.


Na sala já podia sentir o cheirinho de comida vindo da cozinha.


-"Déte,Silvia,Clara",o Rodolfo chegou!- gritou ela chamando minhas primas -


Elas deveriam estar ali por perto.


Puxei uma cadeira e me sentei,enquanto falava ainda sobre minha mãe.


- Quer um café,uma água?"Cê" deve estar morrendo de fome,né filho?- disse minha tia -


- Estou com fome sim tia,mas uma água agora cairia bem!


- Eu vou te buscar uma água,fica a vontade que as meninas já vem!


Titia disse isso e saiu em direção á cozinha.


Tirei o lenço do bolso do paletó para limpar do rosto um pouco o suor misturado com pó.


Elas entraram na sala quase que ao mesmo tempo.


Silvia entrou primeiro,seguida de Maria Clara e por fim,Bernadete.


Três mulheres lindas!


Cabelos castanhos que variavam do castanho claro(Maria Clara),ate o castanho escuro (Bernadete).


Seios perfeitos,cintura fina,rosto angelical.


A alva pele delas deveria ter a textura de uma seda.


Lábios pequenos e insinuantes,olhos castanhos,negros e penetrantes como a noite!


Fiquei imaginando como deveria ser o resto do corpo delas e para minha felicidade tive essa chance quando Bernadete ficou em frente a claridade que entrava pela porta e eu pude ver os contornos de suas coxas sob a chita florida!


Elas me cumprimentaram com um aperto de mão e um rápido beijinho no rosto.


Pergutaram sobre a viagem,perguntaram sobre mamãe e só.


Ficamos ali em silêncio,as três de pé em um canto da sala e eu tentando arrumar assunto.


Situação ridícula.


Nisso,titia volta trazendo meu copo dágua.


Comecei a descontrair ajudando a arrumar a mesa para o almoço.


Eu inventava perguntas para puxar conversa,onde elas me respondiam o necessário sem me olhar nos olhos.


Bando de caipiras,isso sim!


Gente atrasada do interior!


Eu não conseguia me controlar!Fazia algumas horas que estava ali e já morria de tesão pelas três!


Insisti em minhas investidas ate descobrir que nenhuma delas tinha namorado.


Como poderia ser aquilo?Três beldades ali,a disposição e nenhum homem as havia tocado ainda?


Três virgens??


Naquele momento eu tomei a decisão:eu teria as três para mim!


Se não consegui-se as três,pelo menos uma,mas que eu iria conseguir,ah,isso eu iria!


Eu sou esperto!Eu sou o melhor!


Trabalhei duro a primeira semana!Saia de madrugada,rodava as cidades vizinhas,voltava ao anoitecer.


Eu sou esperto,eu sou o melhor!No final da primeira semana já havia alcançado metade da minha meta!


O que me ajudou muito foram as vitrólas portáteis,eletrodoméstico que estava virando febre na capital!


Vendi dezenas delas!


Todas as noites eram iguais.Sentava-mos na mesa para jantar,minhas primas comiam caladas e só abriam a boca para responder a alguma pergunta minha.


Bando de caipiras!Eu iria ensinar á elas!


Coloquei meu plano em prática no sábado seguinte.


Sol,céu azul,pássaros cantando,cheiro de eucalipto.


Silvia estava no quintal estendendo roupas no varal.


Eu me aproximei dela.


Ela pegava peças de roupa em um cesto de vime as sacudia no ar e em seguida dependurava no varal.


- Hoje esta bom para secar roupas.- comecei-,um calor desses.


- Sim - respondeu ela sem olhar para mim -


- Vocês costumam sair no final de semana?


- Não!


- Não vão a um baile,festa?


- Não!


Ela não olhava para mim.


- Silvia - comecei,me aproximando mais dela -,você nunca teve um namorado?


- Não!


- Nunca...teve ninguém que lhe desse carinho...que a toca-se?


Eu disse isso e levei minha mão ate a cintura dela,tocando-a delicadamente.


Em um gesto súbito e inesperado ela jogou a peça de roupa no chão e rosnou entre os dentes me olhando com ódio;


- Não me toque!Nunca!Entendeu??


- Calma!- disse eu-,desculpe,não foi minha intenção.


Silvia colocou a ultima peça no varal,pegou o cesto de vime e saiu em direção a casa.


Bem,se com Silvia que era a irmã do meio foi assim,resolvi arriscar então com a mais velha.


Sim!Quem sabe Bernadete não estaria mais propensa a ceder ao meu assédio?


Foi a tarde.Ela estava em um cômodo da casa passando roupa.


Comecei com a mesma conversa que havia jogado em Silvia.


- Não Rodolfo,eu não saio de casa.


- Mas,não há bailes por aqui...festas...sei la?


- Mesmo que houvessem Rodolfo,eu não iria.


Estava mais fácil!Pelo menos Bernadete respondia melhor ás perguntas.


Era a hora do ataque!


E você...não se sente sózinha Bernadete?Não sente falta de carinho,de atenção?


Disse isso e me aproximei dela por traz.


Mais uma vez eu levei minha mão ate a cintura dela,apoiando a outra na mesa de passar.


- Não Rodolfo...nunca senti falta disso.- respondeu ela enquanto passava o ferro na peça de roupa -


Vitória!!Ela não me repudiou!


Segurei na cintura dela e me aproximei,quase falando em seu ouvido;


- E se de repente eu...quise-se lhe dar um pouco de carinho...um pouco de atenção?


Fiquei excitado,senti o cheiro do cabelo dela,o cheiro do perfume dela.


- Obrigada Rodolfo...mas ,não!Agora,por favor,solte minha cintura,sim?


- Ah "Déte"...poderíamos viver algo especial aqui - disse aproximando minha boca da orelha dela -


Nisso,senti uma dor lacerante e ardida sobre minha mão.


Bernadete havia colocado o ferro de passar sobre ela e o apertava com força!


Soltei um grito de dor e puxei minha mão,sacudindo-a no ar.


- Ficou louca???- berrei -


- Nunca mais - começou Bernadete em um tom calmo e me olhando nos olhos -,nunca mais toque em mim!Nunca!


Eu temi que elas contassem para minha tia,mas para a minha surpresa,nenhuma delas disse uma palavra sequer!


Estranho...


Domingo era dia da missa.


Entravamos todos no Chevrolet Chevelle Malibu 65 que fora do meu tio e íamos para a cidade.


Bando de caipiras!Bando de carólas!Véu branco na cabeça,terço na mão!


Mas eu não ia perder aquela parada!Ah,mas não ia mesmo!


Isso agora era questão de honra!Afinal de contas eu era esperto,eu era o melhor!


Fechei minha segunda semana com chave de ouro!Bati minha meta!


Um recorde!A promoção estava garantida!O que vie-se á partir de agora seria lucro!!


Isso levantou o meu moral para arquitectar uma forma de ataque sobre minhas primas!


Eu tinha que pensar!Tinha que achar uma forma de dobrá-las,de convencê-las,de conquistá-las!


Isso começou a me corroer!


E foi justamente isso que me fez perder o sono em uma noite quente,me obrigando a ir para o quintal fumar.


Minha tia não tolerava cheiro de cigarro dentro de casa!


Fora de casa estava ate gostoso.Uma leve brisa trazia o perfume dos eucaliptos plantados na entrada do sítio,céu limpo repleto de estrelas.


Grilos cantando ali por perto,todas na casa dormindo.


Fiquei tentando definir as imagens em meio a escuridão da noite,quando algo chamou-me a atenção!


Das frestas da janela do quarto de minhas primas saia uma débil claridade.


Não era a claridade de uma lâmpada!Era uma claridade amarelada como a produzida pelas chamas das velas.


Eu me aproximei com cuidado e procurei na persiana uma fresta onde consegui-se espiar.


Para a minha sorte a ação do sol e da chuva haviam apodrecido uma ripa da perciana e eu consegui abaixa-la,abrindo uma fresta.


Comecei a correr os olhos.Realmente haviam algumas velas acesas no quarto.


Vi um guarda-roupas,vi uma cama de solteiro,uma penteadeira...


Continuei a vasculhar o ambiente ate que vi Silvia!


Nua!Completamente nua!!


Me afastei por um instante assustado e surpreso com a visão e voltei a olhar a fresta.


Mais um pouco e vi Maria Clara,nua!


Fiquei boquiaberto quase deixando o cigarro cair.


Realmente,minhas primas eram mulheres lindas!!


Que corpo!Que gostosura!!Que tesão!!


Faltava Bernadete.Corri o olho mais para o lado para ver se a achava e a achei!


Eu não podia acreditar no que o meus olhos viam!!


Bernadete também estava nua,mas estava sentada em uma cadeira,com as mãos amarradas para traz.


Ela tinha uma corda que envolvia seus braços passando sobre os seios,e tinha cada uma das pernas amarrada a uma perna da cadeira,ficando assim com as coxas afastadas.


Um dos lenços de cabeça que eu cansei de vê-la usar servia de mordaça,aliás,bem apertada!


Quase soltei um "Mas que porra é essa??",mas consegui me conter!


Que diabo era aquilo?O que elas estavam fazendo?Brincando de bandido e mocinha??


As duas se paroximaram de Bernadete.Maria Clara se ajuelhou diante dela e meteu a cabeça entre suas pernas,começando a sugar vigorosamente sua vagina.


Já Silvia,ficou em pé ao lado dela e enquanto sugava um seio,massageava o outro com uma das mãos.


Bernadete se contorcia na cadeira,sacudia a cabeça de uma lado para o outro!


Eu quase podia ouvi-la gemer de prazer!


Passado algum tempo elas soltaram Bernadete da cadeira.


Maria Clara se deitou em uma cama de casal que estava mais para a direita do quarto.


As outras duas a amarraram sobre a cama com pernas e braços abertos,usando o mesmo lenço como mordaça.


Silvia colocou-se de quatro entre as pernas de Maria Clara,levou a cabeça entre elas e começou a sugá-la enquanto acariciava suas coxas.


Já Bernadete,sentou-se sobre o corpo de Maria Clara e foi andando de joelhos ate a sua vagina ficar sobre o rosto dela.


Eu percebi que Maria Clara contorcia o corpo por se sentir sufocada,mas Bernadete mantinha sua vagina enfiada na cara dela enquanto massageava seus próprios seios!


Não resisti!Abaixei a calça do pijama e comecei a me masturbar!


Que loucura!!Que delírio!!Que tesão!!


Mais um pouco e soltaram Maria Clara.


Dai foi a vez de Silvia!Amarraram os pés dela juntos ao pé da cama.

Depois amarraram as mãos dela para frente,apoiadas no encosto da cadeira.

Amordaçaram Silvia e afastaram a cadeira da cama,obrigando-a a ficar com o corpo esticado e ela apoiada no encosto da cadeira!

Deu para perceber o quanto ingrata era aquela posição,pois as pernas de Silvia tremiam devido ao esforço que ela fazia para manter o equilíbrio!


Maria Clara ficou sob o corpo de Silvia,segurou seus seios com as mãos e começou a sugá-los de forma alternada.


Bernadete pegou um chicotinho trançado de couro crú(eu já havia visto aquele chicotinho dependurado na cerca de arame,achava que elas usa-sem para espantar algum bicho que entra-se no sítio!),e começou a desferir golpes contínuos nas nádegas de Silvia!


Silvia gemia,fazia "não" com acabeça,rebolava.


Eu estava ficando louco do lado de fora do quarto!Não aguentava mais me masturbar!


Bernadete surrou Silvia ate suas nádegas ficarem rubras de marcas!


Eu sabia como aquilo iria ficar dali algumas horas!Um roxo só!!


Havia levado muitas surras de cinto do meu pai quando moleque,eu sabia como era a coisa!!


Elas soltaram Silvia,tiraram a mordaça,e se abraçaram,trocando carícias e beijos.


Eu estava paralisado!Atônito!


Voltei a mim e fui para o meu quarto.


Não dormi o resto da noite,lembrando das cenas que havia presenciado!


Quem diria!!Minhas três primas caipiras,carólas,eram três devassas!!


Passei o restante da terceira semana fazendo vizitas noturnas a janela delas.


O ritual não mudava muito.


Sempre era a vez de uma ficar amarrada a disposição das outras,sendo sugada nos seios e na vagina.


Certa noite Silvia estava amarrada sobre a cama com as mãos e os pés presos na cabiceira da cama,e enquanto Bernadete e Maria Clara sugavam seus seios,Bernadete introduzia uma grande e grossa cenoura no seu ânus!


Eu ainda teria chance de ver aquela cenoura atuando mais algumas vezes entre elas...


Eu sempre esperava a casa ficar em total silêncio para sair e ir ao quintal "fumar".


Numa dessas noites,quando olhava pela fresta da porta do meu quarto,vi as três sairem do quarto delas e entrarem no banheiro.


A "festinha" seria ali aquela noite?


Esperei um pouco,sai do meu quarto,passei pela porta do quarto de titia,pude ouvir seus roncos.


Fui ate a porta do banheiro e me abaixei para olhar pelo buraco da fechadura.


Não havia chave ali,usava-se uma pequena tramela de madeira para manter a porta fechada.


Mais uma vez estavam as três nuas.


Maria Clara estava sentada em um banquinho de três pés.


Amarraram suas pernas com os pés presos na perna trazeira do banquinho,assim ela ficava com as coxas meio afastadas.


Suas mãos estavam amarradas para frente e suspensas no gancho de porcelana da parede que se usava para dependurar a toalha.


Dessa vez ela mordia a mordaça.


Silvia e Bernadete começaram a sugar os seios de Maria Clara com força,puxando-os e esticando-os,ao mesmo tempo que Silvia enfiava a cenoura no ânus de Maria Clara e Bernadete a masturbava!


No final como sempre,houve uma sessão de surra de chicote em Bernadete,que foi a ultima a ser amarrada.


Surra,chicote,marcas!Eu havia encontrado o meu passaporte para participar da proxima festinha...


Eu era esperto!Eu era o melhor!


A chance de por o meu plano em prática chegou rapido!


Tia Cândida iria participar de uma vigília,teria que passar a noite fora!


Zeloza comigo,mandou as meninas ficarem para providenciar o meu jantar.


Ademais,ou iriam todas com ela,ou não iria nenhuma!


Na noite que antecedia a vigília,esperei titia dormir e fui ate o quarto das meninas.


Elas ficaram surpresas quando bati na porta.


- Rodolfo?- perguntou Bernadete surpresa -,o que quer aqui?


- Preciso falar com vocês,serei breve,posso entrar?


Bernadete acabou de abrir a porta dando-me passagem para dentro do quarto.


- O que quer?- perguntou ela - aconteceu algo?


Bernadete estava em pé proxima a porta,Silvia estava sentada defronte a penteadeira escovando os cabelos e Maria Clara encontrava-se proxima ao guarda roupas.


- Como eu disse - comecei -,serei breve e direto!


- Eu sei tudo o que vocês fazem durante a noite aqui nesse quarto!


As três se entreolharam.


- Do que você esta falando?- perguntou Bernadete -


- Estou falando - continuei,indo em direção a Maria Clara -,de surras de chicote,amarras,mordaças e de uma cenoura muito,muito indiscreta...


- Não sabemos do que esta falando!- disse Silvia -


- Ah não??Pois imaginem se eu chegar em minha tia e contar que suas três adoraveis e religiosas filhas não passam de um bando de devassas,pecadoras da pior espécie!


- Loucura,mentira sua!- protestou Bernadete -,ela nunca acreditaria em você!


-Ah não?Pois eu tenho certeza Bernadete,de que a sua bunda esta repleta de manchas roxas da surra que você tomou ontem,bem aqui,deitada nesse local onde eu estou pisando agora!


- É só mandar a minha tia olhar,aliás,todas vocês estão com marcas roxas nas bundas e pernas!


- Não se atreveria!- disse Bernadete com o seu jeito calmo -


- Quer pagar para ver?- eu disse isso ao mesmo tempo em que levei a mão ate a vagina de Maria Clara,segurando com força entre suas pernas.


- Déte,ele esta me tocando!!- disse Maria Clara começando a chorar -


- Tire a mão dela seu porco filho da puta!!- vociferou Silvia,levando da banqueta e vindo em minha direção -


- Ah,ah!!Nem mais um passo!- abracei Maria Clara por traz,passando o outro braço sobre seus seios -


- Solte ela seu filho da puta,sujo!- insistiu Silvia -


- Déte,me ajude!!- chorava Maria Clara -


Bernadete mantinha-se perto da porta,olhar serio.


- O que você quer fazer? - perguntou ela finalmente -


Comecei a massagear a vagina de Maria Clara.


- Amanhã a mãe de vocês ira para a vigília...teremos a noite toda para nós...eu quero fazer parte da festinha de amanhã!


- Déte!!- chorava Maria Clara -


Comecei a me esfregar em Maria Clara e a beijar seu pescoço.


- Seu nojento filho da puta!- repetiu Silvia-


- Muito bem - começou Bernadete -,faremos o que quer!


- Como assim faremos o que ele quer?- vociferou Silvia para Bernadete-


- Mamãe esta com o coração fraco,perdemos papai a pouco tempo,ela não suportaria algo assim!- argumentou Bernadete -


Silvia olhou para mim de uma forma que se pode-se arrancaria a minha cabeça!


- Déte,me ajude,po favor!- chorava Maria Clara -


- Faremos o que você quiser!- disse Bernadete -


- Ótimo!Vamos fazer assim;vocês duas amarram Bernadete,depois você amarra Silvia,por último eu amarro você!


Disse isso ao mesmo tempo em que dei uma lambida no rosto de Maria Clara.


Ela chorava de soluçar,seu corpo tremia contra o meu!


- Vai ser uma festa e tanto e vocês nem vão precisar daquela cenoura nojenta!Eu quero sentir o gosto de cada uma de vocês!


- Esta bem,- disse Bernadete -,esta combinado,sera como você quer,agora,solte Maria Clara!


Eu sorri,e antes de soltar Maria Clara,apertei com força sua vagina e o seu seio!


- Não!- protestou ela chorando -


Soltei Maria Clara,ela correu ate SIlvia que a abraçou me olhando com ódio.


Levei a mão que estava entre as pernas de Maria Clara ate o nariz e a cheirei como quem delicía um buquê.


- Uhmmm!!Que aroma maravilhoso priminha!Não vejo a hora de sugar você amanhã!


- Já fez o que queria!Agora va embora!- disse Bernadete -


Passei por Maria Clara e Silvia,ela chorava copiosamente abraçada a irmã.


- Ate amanhã priminhas. - disse com escárnio -


Sai do quarto e Bernadete bateu a porta as minhas costas.


Vitória!Havia conseguido!


Eu teria as três!Três virgens!


Bem,depende de onde elas teriam enfiado aquela maldita cenoura...


Mas o que importa??Elas seriam minhas!!!


Eu sou esperto!Eu sou o melhor!


Quase não dormi naquela noite.


Procurei chegar mais cedo da rua no outro dia.


Cheguei a tempo de ver minha tia indo de carona com o vizinho.


Tomei o meu banho,jantei.


Por volta de oito da noite fui ate o quarto delas.


Bernadete abrio a porta e eu entrei.


Elas estavam paradas em pé,no meio do quarto.


- Muito bem!- comecei -Vamos la,tirem as roupas!


- Não!- disse Bernadete - Não é assim que se fazemos!


- Ah não?- perguntei -E como é?


- Temos um ritual!- respondeu Bernadete -Sempre tomamos vinho antes de nos tocar!


- Que seja!- respondi -Traga o bendito vinho e vamos acabar logo com isso!


Maria Clara se aproximou trazendo uma bandeija com quatro taças de cristal vermelho.


Bernadete me entregou uma garrafa de vinho e um saca rolhas.


- Abra e sirva!- disse ela -


Abri a garrafa de vinho e o servi nas taças enquanto Maria Clara segurava a bandeija.


Em seguida ela serviu a Silvia e Bernadete,sobrando duas taças sobre a bandeija,uma para mim,outra para ela.


- Esta sera a nossa noite!- disse Bernadete erguendo sua taça,acompanhada por nós -


- Errado prima!- interrompi -,essa sera a "minha" noite!


Sem dizer nada elas levaram as taças á boca e solveram todo o conteúdo.


Eu fiz o mesmo,bebendo todo o vinho em um só gole.


Muito bem!- disse,colocando minha taça sobre a penteadeira -tirem as roupas!


- Você vai tirar nossas roupas!- disse Bernadete -


- Uauuuuu!!Não seja por isso!


- Comece tirando a minha! - disse ela -


- Não "Déte",eu vou tirar primeiro a roupa de Maria Clara!


Fui em direção a Maria Clara.


Ela me olhava fixo nos olhos.


Levei a mão ate os botões do vestido dela.Começava a desabotoa-los quando comecei a sentir a náuzea.


Junto com a náuzea veio uma tontura,acompanhada de uma moleza nos joelhos.


Arrotei,minha visão foi ficando turva,pendi o corpo sobre os joelhos,desmaiei!


Uma serie de sonhos sem sentido me assombraram ,ate que voltei a si.


Abri os olhos,a visão foi voltando aos poucos.


Estava deitado no chão,podia ver os pés e parte das pernas das minhas primas ali,bem proximas de mim.


Tentei falar,não consegui.


Senti minha boca cheia de alguma coisa e percebi que estava amordaçado.


Tentei me mover,me levantar!


Estava muito bem amarrado!


As três se aproximaram de mim e se abaixaram ao meu lado.


Elas ficaram olhando para mim enquanto eu gemia e me contorcia protestando.


- Pode lutar o quanto quiser,não vai conseguir se soltar!- disse Bernadete -


- Nós nos amamos,nós pertencemos umas as outras,você acha mesmo que nós iriamos deixar um homem nojento como você nos tocar?


- Nenhum homem nunca nos tocou e nunca ira nos tocar!- disse Silvia -


Maria Clara mateve-se calada,apenas olhando para mim.


- Acho que você quer saber como fizemos para derrubá-lo.- disse Bernadete -


- A droga estava nas duas ultimas taças!Qualquer uma que você pega-se o derrubaria!


- E Maria Clara fingiu ter bebido,seu idiota!- completou Silvia -


Eu gemia,tentava me soltar.


- Eu disse antes do brinde que essa noite seria nossa,priminho...- disse Bernadete -


- Vai Silvia- disse ela -,traga o carrinho!


Silvia saiu do quarto e voltou trazendo uma carriola de pedreiro.


As três se uniram para levantar meu corpo do chão e me colocar no carrinho.


Silvia pegou em um apoio e Bernadete em outro.


Precisava da força das duas para me locomover no carrinho.


Era madrugada,soprava uma brisa que trazia o perfume dos eucalíptos.


Enquanto eu gemia elas me levaram para fora do sítio,para a vicinal em obras.


Que brincadeira mais sem graça!


Queriam me pregar um susto?Iriam me deixar amarrado no meio do mato?


Quando eu me solta-se eu daria uma surra nelas e contaria tudo para minha tia!


Dane-se se ela morre-se!Aquelas caipiras!


Chegamos a um ponto da estrada onde havia um grande buraco.Ao lado dele,um monte de concreto fresco.


Eu podia sentir o cheiro do cimento molhado.


Eu gemia e me contorcia freneticamente,mas as amarras estavam realmente apertadas!


- Trouxemos suas malas!- disse Silvia,jogando minhas malas dentro do buraco -


- Vamos deixar o carro de papai em um canto afastado da estrada- disse Bernadete-,você pensava mesmo que nós não sabiamos dirigir?


- Vão achar que foi um assalto ou coisa parecida!- disse Silvia aproximando o rosto dela bem proximo ao meu -


- Vamos!- ordenou Bernadete -


As três seguraram na borda do carrinho e o viraram em direção ao buraco,fazendo com que eu despenca-se dentro dele.


Cai de lado dentro do buraco,bati o pescoço em uma pedra no fundo.


Uma dor horrivel tomou conta do meu corpo.


Aquela brincadeira estava passando dos limites!!


- Ah!- disse Silvia -Você disse que queria sentir o nosso gosto?Pois cada uma de nós colocou uma calcinha usada dentro da sua boca priminho,você poderá sentir o nosso gosto o tempo que quiser agora!


Elas começaram a rir baixinho.


- Vamos meninas!- disse Bernadete dando uma pá para cada uma -


Elas começaram a encher as pás com concreto e a jogá-las sobre mim!


Eu não acredito!Elas iam me concretar vivo!!


Gemi,hurrei,comecei a chorar!


Eu sentia o peso do concreto sobre o meu corpo!A umidade da massa tomando conta da minha roupa!


Em certo momento ouvi a voz de Maria Clara que me chamava:


- Hei,priminho!


Quando olhei para ela,vi que sua pá estava cheia de concreto.


- Isso é por ter tocado em mim!


Ela disse isso e jogou todo o concreto de sua pá em meu rosto!


O concreto acertou meu rosto em cheio,entrou nos meus olhos causando dor e queimação.


Tentei respirar!Aspirei concreto para dentro de minhas narinaz!


Senti mais e mais pasadas de concreto sobre meu corpo e minha cabeça.


Mantive o fôlego o quanto pude!Um ardor tomou conta de meus pulmões e aos poucos fui perdendo os sentidos!


O barulho das pás agora não passava de um ruido longincuo!


Como pode?Eu ,o mais esperto,o melhor,ser passado para traz por minhas três primas caipiras??
















-










2 comentários:

Unknown disse...

Instigante e curioso. Gostei bastante :)

Unknown disse...

Eu sempre te amarei meu principe das trevas.
Mais uma ves vc se superou!
Parabens!