domingo, 7 de novembro de 2010

Nana


Quando resolvi fazer uma homenagem a minhas amigas eu não fazia idéia de que escrever algo sobre Ana Paula seria tão complicado!

Ah,sim,Ana Paula é Nana.

????Ehrrr...

Ana Paula é minha mulher.

Começamos como dono e sub e terminamos por nos unir.

Não quero entrar muito no mérito do nosso encontro,pois senão a coisa ira ficar um tanto fantasiosa.

Eu pensava que esse negocio de você curtir uma paixão secreta por alguém era só coisa de televisão ou de filme de cinema.

Mas não!Isso aconteceu comigo e Nana!

Trabalhavamos na mesma rua,nossos prédios ficavam um de frente ao outro.

Nana ficava me "paquerando"(termo mais antigo,heim?)pela janéla do seu consultório,enquanto eu ficava andando entre os alunos da academia.

Nana é psicóloga,e foi justamente por isso que eu a procurei.

Calma!Eu não sou louco!

Não muito...enfim...

Eu estava naquela faze em que você esta a procura de alguém para preencher uma lacuna,para completar a sua vida.

Alguém que se torna-se minha companheira vitalícia.

Durante esse processo eu sofri alguns ataques exagerados de ciúmes e resolvi então ir em busca de ajuda psicológica.

Para que Nana pode-se me ajudar eu tive que abrir para ela a minha condição de dominador.

Ela já conhecia algo sobre bdsm,mas apenas de forma teórica.

O que importa é que,durante as consultas nós fomos nos aproximando e no final eu terminei por ajudar Nana a se descobrir no mundo bdsm.

Tentei resumir ao maximo para não ficar com muito trololó fora do verdadeiro assunto do blog:BDSM.

O que eu posso escrever sobre Nana?Já passamos tantas coisas!

O que provoca tesão nela?Ser flagrada!

A sensação de que vai ser pega de surpresa fazendo algo que não deveria estar fazendo!

O perigo da humilhação em público,do constrangimento,o sufoco de não ter como sair da situação!

Fetiche?Rápto,sequestro,ser aprisionada,mantida a força,contra a vontade,ameaçada.

Dentre muitas loucuras que já fizemos(ou,que EU já fiz com ela),já andei pela cidade a noite com Nana amarrada dentro do porta malas do carro.

Já andei com ela ao meu lado(no carro,claro),com as mãos amarradas para frente e amordaçada com fita adesiva transparente.

Bem,duas coisas facilitaram isso:primeiro que meu carro leva película escura nos vidros,e outra,é difícil o motorista do carro ao lado ficar olhando para quem esta no outro carro.

Mas Nana ficou desesperada!

Só não tirou a fita por que além de amarrar as mãos dela eu as prendi também junto as coxas.

Mas que ela tentou se soltar,tentou!

A primeira vez que eu a amarrei foi no próprio consultorio.

Éra uma noite de sexta feira e todas as salas já estavam vazias.

A porta do prédio dela da para a rua e é uma porta de vidro fumê.

Eu coloquei Nana encostada na parede junto a porta e amarrei seus pés.

Foi difícil conseguir isso,pois ela não queria de forma alguma ficar ali!

Subi alguns degráus e sentei-me na escada,para assistir enquanto ela gemia e tentava se soltar.

Quando passavam pessoas na calçada ela ficava imóvel!Eu podia ver a respiração dela!

Quando as pessoas acabavam de passar ela olhava para mim e soltava um gemidinho implorando.

Ta muito água com açucar isso aqui?

Calma!BDSM não se resume em sexo,torturas e surras de chibata.

Ficar em uma situação dessas provocou mais êxtase em Nana que mil surras ou torturas dolorósas!

Cada pessoa é uma pessoa...ou ,cada caso é um caso...enfim...

Uma situação um pouco mais picante;

Fomos convidados para o coquetel de inauguração da clínica de um amigo.

Um prédio comercial novo proximo a Av.Paulista.

Haviam poucas salas ocupadas,algumas ainda estavam em faze de acabamento.

Durante uma conversa meu amigo disse que se eu quisese poderia subir ate a cobertura para apreciar a vista(E que vista!São Paulo a noite é f...!!).

Dei a desculpa de ir ao banheiro e fui xeretar o local.

Subi um lance de escadas e descobri que o andar de cima estava vazio e em acabamento.

Para a minha felicidade encontrei pedaços de fio elétrico e um abençoado rolo de silver tape!

Voltei para baixo,me aproximei de Nana e a chamei para vir comigo.

- Onde vamos?- perguntou ela baixinho -

- Vou lhe mostrar algo,vem!

Passando por uma roda de conversa,falei ao pé do ouvido do meu amigo;

- Nós vamos dar uma olhada na vista.

Ele apenas sorrio,fez "sim" com a cabeça e continuou conversando.

Achar uma desculpa para a nossa ausência na recepção foi mais fácil que eu pensava!

- Onde nós vamos?- insistiu Nana -

- Calma - respondi levando-a pela mão para a escada de incêndio -

Subimos ate o andar de cima.

Penumbra.Apenas a claridade da rua iluminava o local.

- O que estamos fazendo aqui?- perguntou ela -

- Me da a bolsa.- ordenei -

- O que nós vamos fazer aqui?- insistiu preocupada -

Tomei a bolsa de suas mãos e coloquei sobre uma caixa.

Peguei um pedaço de fio,encostei Nana em uma coluna de alumínio e amarrei suas mãos para tráz.

- O que esta fazendo??- perguntou ela apavorada -

- Me solte!Pode aparecer alguem!- protestou ela -

Tirei um pedaço de fita e mesmo com ela sacudindo o rosto de uma lado para o outro eu consegui tapar sua boca.

Ela gemia e aspirava com fôrça,fazendo movimentos como que tentando se soltar.

- Temos que tomar cuidado - comecei -,tem um vigia que fica andando por aqui!

Éra mentira!Só queria deixa-la mais apavorada!

Eu não descrevi Nana?Pois bem.

Nana tem mais de 1,70m de altura( quando usa salto fica quase da minha altura , 1,80!)

Tem um corpo lindo,pernas roliças,cintura fina,cabelos longos e ondulados.

Não me perguntem a côr deles,pois cada dia ela esta usando uma côr diferente!

Naquela noite estavam castanho claro com reflexos (é isso?).

Nana descende de espanhóis por parte de pai e de japonêses por parte de mãe.

Ela tem um rosto lindo,lábios carnudos e olhos castanhos sutilmente puxados.

Imagine isso tudo embrulhado para presente...

Eu me aproximei dela e comecei a beijar seu decote.Afastei o vestido e o sutiã e fui beijando lentamente seu seio ate chegar ao mamilo.

Ela gemia e fazi não,tentando soltar as mãos.

Comecei a sugar seu seio devagar,delicadamente.

Acariciava sua cintura,suas ancas,suas nádegas.

Enfiei a mão entre suas pernas.Afastei a calcinha e introduzi meu dedo em sua vagina.

Nana gemia.

Eu me abaixei e comecei a subir o vestido lentamente,esfregando as mãos em suas coxas.

Afastei a calcinha com os dedos e comecei a passar a ponta da língua em seu clitóris.

Ela agora gemia devagar,baixinho.

Prédios em obra estão cheios de estalos e barulhos.

E foi num desses estalos mais altos que eu resolvi sacanear com Nana.

Eu parei se sugar sua vagina e me coloquei em pé,começando a soltar suas mãos.

- Acho que é o vigia!- disse -

Mal tirei a fita que tapava sua boca e ela foi disparando;

- Filho da puta!Vai me deixar assim agora?Estava quase gosando!

- Esta vindo alguém ai!Temos que ir!

Já amarrei Nana na casa da irmã dela( quando moravam juntas),eu a amarrei em uma cadeira no seu quarto,e ela ficou ali desesperada tentando se soltar,pois a irmã dela podeira chegar a qualquer momento.

Acho que de todas as loucuras que fiz com Nana, a pior e mais irresponsável foi no meu apartamento.

Ela ficou nua,eu amarrei suas mãos ás costas,os braços,amordacei e a levei para o banheiro.

Chegando la fiz com que ela entra-se na banheira e se deita-se.

Amarrei seus pés e em seguida passei mais uma corda unindo os pés ás mãos e abri a água,para que a banheira fosse se enchendo lentamente.

Nana ficou deitada no fundo da banheira,e não tinha muito espaço para levantar a cabeça.

Eu a deixei ali ate que a água chegou perto de suas narinas.

Por que irresponsável?Ora,eu fiquei o tempo todo ao lado dela,justamente para não deixar que nada de errado acontece-se!

Mas,e se algo acontece-se comigo?

Um piripaque,um ataque qualquer??

Depois que pensei nisso senti um calafrio na espinha...

Aliás,não faça isso isso em casa!

Se for fazer,que tenha a presença de mais de uma pessoa,só para garantir.

O que importa é que,depois de passar por esse tipo de situação,Nana alcança orgásmos beneméritos!

Nana é uma mulher maravilhosa.

Amiga,companheira,sincera,honrada.

O destino acabou colocando em meu caminho a mulher que eu procurava.

Dominação,servidão e amor,essa mistura da certo sim!


Uma música:

Aqueles que nos conhecem podem pensar que seja "Plush" do Stone Temple Pilots.

Essa música é especial para nós sim,mas,a música que marca uma noite especial é,"Cassia Eller - Segundo sol -








Nenhum comentário: