domingo, 7 de novembro de 2010

Laúra ou, Helena serva.


Quando tomei a decisão de fazer aqui uma homenagem para minhas amigas,a idéia era escrever um conto para cada uma dessas mulheres maravilhosas que fazem parte da minha vida!

Como costumo dizer,elas são as "rosas do meu jardim",pois é assim que eu as vejo.

Já escrevi sobre Leonora,sobre Maly,sobre Nana e me resta escrever sobre Laúra e mais uma certa bruxa linda que eu amo de paixão!

Mas nesse ultimo feriado eu tive uma amostra de amizade e de lealdade que me deixou comovido!

Respeitando então a vontade de Laúra,não vou colocar aqui nada de especial que tenha acontecido entre nós.

Mas vou deixar claro que Laúra,essa mineira que veio de Januária e venceu no sul do pais(dona de uma das mais badaladas pousadas do Paraná),é uma das amigas mais honradas que eu tenho(aliás,que nós temos),e que nós a amamos do fundo do coração!

Eu nunca iria deixar de registrar você aqui meu amor!

Fica aqui a homenagem,a essa mulher linda e lutadora de olhos claros!

Nós amamos você!

DOM KABALTA e ANA PAULA .

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada meu principe da luz.
Vc não é o principe das trevas,vc é o principe da luz!
Alguem tão maravilhoso e especial nunca poderia ter vindo das trevas!
Te amo meu Maumau,beijim.