terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ao invés de conto,uma historia.


Continuando a sessão "fora da masmorra",resolvi escrever não um conto mas sim,uma historia.

Eu já a havia escrito em outra oportunidade(já deletei um blog,he,he,he...),juntamente com outros contos.

Nessa faze eu ainda não havia criado o "Imperio da dominação,visitas ao inferno,etc,etc,etc..."

São contos e historias onde o bondage e o sadomasoquismo surgem naturalmente na vida das pessoas,no seu dia a dia.

Nada de instrumentos ou acessórios sofisticados,nada de masmorras ou de homens e mulheres vestidos de couro preto.

Eu falo daquele momento especial,no escritorio,sozinho(a)no seu quarto a noite.

Aquela brincadeira de bandido e mocinho onde você amarrava suas primas(e gostava disso),enfim,a "tara" natural.

Falo do fio elétrico,do pano de louça,do lenço de cabeça,do rolo de esparadrapo.

Bem,é sobre isso que irei escrever em minha proxima historia e tenho certeza de que vocês irão gostar e se identificar de alguma forma.

E para você que não é praticante e esta lendo os meus contos por curiosidade,quem sabe,eu não o(a) ajudo a descobrir o que é esse "friozinho" na barriga que você sente de vez em quando...

Não vou editar a historia em capítulos pois não quero que fiquem um sobre o outro de forma inversa,por isso,quando editar a historia ela já estara concluida.

Vai demorar um pouco,mas quero que saibam que estou trabalhando.

Espero que gostem da historia de "Tia Neide".

Forte abraço,DOM KABALTA.

Nenhum comentário: