domingo, 26 de outubro de 2008

A peça "Helena"


Helena era uma decoradora.

Frequentava a alta roda paulistana,tentando digerir a força a futilidade e idiotice da alta sociedade.

Eu a conheci durante um vernissage de uma amiga pintora.

Não sei se fora o meu modo de vestir que chamou sua atenção,mas,ela se aproximou de mim,trasendo duas taças de champagne e dizendo;

-Gosto de homens vestidos de preto...geralmente são misteriosos...

-Acha que escondo algum misterio?-perguntei,recebendo a taça de sua mão-

Ela sorrio.Conversamos a noite toda,e,como não podia deixar de ser,marcamos um encontro em minha casa.

É normal as mulheres falarem demais,mas,Helena era um caso á parte!

Abençoado aquele que inventou a mordaça!

Ela falou,do momento em que entrou em minha casa,e,falaria ate a hora em que eu a amarra-se!

Com tudo dentro do consenso,ela se despio,e eu a amarrei,tomando o cuidado de colocar primeiro uma mordaça de bola!

Amarrei suas mãos ás costas,amarrei seus braços,prendendo-os ao tronco.

Ela deitou-se na cama.

Estiquei suas pernas,fazendo com que elas ficassem proximas a sua cabeça.

Primeiro amarrei uma corda nas perna,passandoa por de traz de suas costas,assim ~,ela não conseguiria voltalas a posição normal.

Feito isso,amarrei seus tornozelos.

Coloquei alguns travesseiros ao seu lado,para que ela não saisse daquela posição.

A minha peça estava pronta!

Ela tinha os seios livres,e,a posição das pernas,deixava suas nádegas entreabertas,facilitando o meu acesso a sua vagina e ao seu ânus.

Tinha que sair para resolver alguns assuntos,por isso,resolvi deixa-la ali,por algumas horas.

É claro,não faria isso sem antes dar um toque de requinte a sua posição desconfortavel!

Um consolo duplo e duas ventosas de borracha me ajudaram no toque final!

Coloquei as ventosas de borracha,uma em cada seio,sobre o mamilo,e fiz pressão.

Elas ficariam ali,sugando os mamilos,ate que eu as retirasse.

Helena começou a gemer...

O consolo,eu o penetrei em sua vagina e em seu ânus,colocando um pedaço de fita adesiva para evitar que caisse.

Helena gemeu ainda mais...

Ela ficaria ali,duplamente penetrada e com as ventosas sugando os seus seios,ate que eu volta-se.

Horas depois retornei.

Servi-me de um bom vinho,e fui ate o quarto,ver a minha peça.

Helena tinha os olhos em lágrimas.Gemia muito,se contorcia.

Sentei-me ao seu lado,beijei o seu rosto.

Retirei as ventosas.Os mamilos de Helena estavam rubros,com os bicos saltados.

Retirei o consolo,aproximei o meu rosto de sua vagina,senti o aroma da secreção,pude ate ve-la escorrendo,devagar...

Helena deveria ter tido um bom par de orgasmos enquanto eu estava fora.

O aroma da sua secreção vaginal me excitou.Enfiei meu rosto em sua vagina,comecei a chupala com vigor!

Helena gemia,se contorcia.

Eu passava as mãos por suas coxas,e chupava.

Não contente,coloquei um preservativo na lingua,e voltei a posição anterior,só que,agora,eu penetrava minha lingua em seu ânus,fazendo movimentos para frente e para traz.

Ela gemia mais ainda.

Fiquei de joelhos,penetrei sua vagina,com força,segurando em suas coxas.

Helena delirava,gemia,hurrava!Uma quantidade enorme de saliva escorria de sua boca.

Comecei a dar tapas em suas coxas e nádegas,enquanto,socava o penis com força,cada vez mais rapido.

Eu a deixei gosar,pois,tinha planos para ela ainda.

Penetrei seu ânus,com força!Ela gemeu,hurrou,gritou!Um grito longo de dor e de prazer.

Fui socando com força,mordendo suas pernas,apertando seus seios.

Eu gosei,e ela gosou novamente.

Eu a soltei,fomos juntos para a banheira,onde,fizemos amor mais algumas vezes.

De volta a sala de visitas,ela voltou a falar sem parar novamente.

Ela andava pela sala,me dizendo o como eu deveria fazer para tirar o aspecto sombrio de minha casa.

Eu ,sentado em um sofa,com a cabeça escorada em uma das mãos,suportando o falatório,e,rodando a mordaça de bola no indicador da outra mão.

Ela continuava falando,dando palpites.Foi ate a sala do piano.

Eu,me aproximei por traz dela,esticando o elástico da mordaça...

Nenhum comentário: