domingo, 25 de janeiro de 2009

"A INFLUÊNCIA DE LORDE MALEVOLON".











Bem,eu mesmo não a vi entrar na masmorra.




Tambem,não teria como,enfiado em meu nicho,cuidando de minhas escravas.




Mas,o proprio mestre superior ,não entendeu quando ela disse que havia "pago muito bem para estar ali"!




-Pagou?-perguntou o mestre superior,a jovem arrogante de classe media alta que estava a sua frente-




-Sim!-respondeu ela-paguei,e paguei muito bem!




-Estranho-respondeu o mestre-normalmente,os escravos e escravas nada pagam para entrar aqui...




-Tens certeza de onde estas,minha jovem?




-Bem...aqui é um "clube sadomazoquista",ou,sociedade,não sei...




O mestre e os conselheiros se entreolharam.




-Clube?-perguntou o mestre-




-Olha meu senhor,ocorre o seguinte;eu paguei para estar aqui,vim aqui para sentir o prazer de ser uma escrava,de estar nas mãos de um daqueles homens rudes,misteriosos,que usam couro preto!Quero me sentir possuida,quero sentir prazer,entendeu?




-Sabes que só saira daqui,com a minha permissão?-perguntou o mestre-




-Ah,ah,ah...bem,se isso faz parte da "fantasia",eu aceito...como é?Já vou ser amarrada?




-Fantasia-disse o mestre-Entendo...




-Conselheiro,qual o proximo nome da lista de dominadores?




Um conselheiro abrio um rolo com um papiro.




-A sequencia diz ,meu senhor,que ela deve ser entregue a Domme Estella!




-Hum...farei algo diferente...vassalo!-ordenou o mestre-Levai-a ao nicho de Lorde malevolon,e entregaia a Dom Kabalta!




-Dizei a ele para se inspirar em Lorde Malevolon!!




Mais que depressa,o vassalo pegou a jovem pelo braço,retirando-a do salão.




-Hei!Para onde esta me levando?Esta me machucando...-protestou a moça-




O vassalo a arrastou pelo braço,passando pelos corredores da masmorra.




A medida em que ela passava pelos nichos,e via a situação das escravas e escravos,um pequeno sentimento de arrependimento começou a tomar conta de seu coração.




Ao chegarem ao meu nicho,o vassalo se apresentou,e repassou as ordens do mestre superior;




-Meu Dom,o mestre voz envia esta nova escrava,e manda dizer-lhe,que devez se inspirar em Lorde Malevolon,para "trabalha-la".




-Deixai-a ai...-ordenei-




-Olha,eu preciso falar uma coisa...-começou a jovem,sendo interrompida pelo vassalo-




-Calate!!Estas diante do teu senhor!!Só falaras agora com permissão dele!!Cadela!!




Eu adorava quando os vassalos "subiam nos tamancos"!O que importa,é que ela acatára a ordem,ficando calada.




Ele fez uma reverência,deu meia volta e se foi.




Ela ficou ali,parada na entrada do nicho,em silêncio.




Eu fui ate os degraus que levavam ao meu trono,parei diante deles,olhei para cima,e fitei a máscara de Lorde Malevolon,que estava sobre o trono em um pedestal.




Senti um calafrio percorrer o meu corpo,e uma estranha sensação de força,de poder,se apoderar de minha alma.




Senti uma leve dor em meus olhos e nas costas,mas,nenhum sangramento.




Peguei uma chibata sobre a bancada,voltei-me para a jovem,e comecei a andar em volta dela,apreciando suas formas,sentindo seu perfume.




Ela segurava a bolsa com as duas mãos,tinha um olhar inseguro,parecia tremer um pouco.




Eu parei em frente á ela,olhei em seus olhos,e ordenei;




-Tire suas roupas,e suba naquele tablado...




-Mas...como assim?Tirar a roupa?Voce quer dizer,tirar toda a roupa??




-Tire a roupa e suba naquele tablado!!-ordenei de novo,com mais energía-




-Olha cara,eu só quero avisar que eu paguei para estar aqui,e não vou admitir...




Antes que ela termina-se a fraze,eu lhe desferi um violento tapa no rosto.




O corpo dela girou no ar,sua bolsa se soltou das mãos,caindo em canto do nicho.




Ela caiu no chão,começando a chorar.




Eu fui ate ela,me abaixei,peguei-a pelos cabelos,e a fiz ficar de pé.




-Eu disse,tire a maldita roupa,e suba no maldito tablado,agora!!-Disse isso,e a empurrei em direção ao pequeno tablado de madeira-




Ela foi ,tentando segurar uma nova queda com seus passos.




Suas mãos tremiam,ela chorava,muco nasal escorria por suas narinas.




Ela tirou a roupa,ficando apenas de calcinha,e cobrindo os seios com as mãos.




-Voce é surda?Voce sofre de algum tipo de deficiência??Eu disse,toda a roupa,e,toda roupa,inclui tambem a calcinha!!




Berrei isso em seus ouvidos,enquanto arrancava sua calcinha,rasgandoa toda.




Ela tremeu e chorou mais ainda,colocando agora,a mão em frente ao púbis.




-Suba no tablado!!-berrei, ordenando-




Ela deu um passo trêmulo,em direção ao tablado.




-Suba rapido!!-berrei,dando uma chibatada em suas pernas-




Ela soltou um grito,chorando e tremendo ainda mais.




-Por favor...não me bata...não me machuque...




-Calada!!- berrei,desferindo nova chibatada-




Ela se curvou,chorando.Eu me aproximeu,agarrei seu cabelo,apertando firme o chumaço em minhas mãos.




Virei o rosto dela na direção do meu,e disse;




-Olhe para cadela,olhe bem para mim,vê este rosto?Vê?Pois sera este rosto que voce ira ver de agora em diante,no seu dia a dia,nos seus sonhos,nos seus pesadelos,entendeu??




-S...sim...




-Responda,"sim senhor"!!




-Sim,senhor...




-Sabe quem sou eu,lixo humano??




-Não...não senhor...-respondeu soluçando e chorando-




-Eu sou Dom Kabalta,sou o Dom maldito,mensageiro das trevas,eu tudo sei,tudo vejo,e agora,sou teu dono e senhor,dono da tua alma,compreendes??




-Sim...senhor...




-Sim,meu senhor e meu Dom!!




-Sim...meu senhor...e meu Dom...




-Voce não tem mais vontade,não tem mais direitos,não tem mais opção,voce é nada,voce representa nada,voce é lixo,entendeu??Voce é algo que me pertence,nada mais que isso!!




-Sim...meu senhor...meu Dom...




-De joelhos!!-ordenei,soltando seu cabelo com violência,causando dor.-




Ela caiu de joelhos,chorando.




-Mãos ás costas!- ordenei-




Ela colocou as mãos ás costas,ainda tremia e chorava-




Amarrei suas mãos,seus cotuvelos,seus braços,transpassando a corda pela frente,passando-as sob e sobre os seios.




Amarrei uma corda em sua cintura,e a prendi a uma carretilha no teto.




Puxei essa corda,obrigando-a a ficar de pé.




Amarrei seus tornozelos,seus joelhos,suas coxas.




Peguei um punhado de estopa encardida e enfiei em sua boca,colocando em seguida,uma mordaça de couro,muito bem apertada.




Prendi mais uma corda do teto na corda que amarrava seus pulsos,e a puxei,fazendo-a ficar com os braços suspenços para traz e para cima.




Isto fez com que ela inclina-se um pouco o corpo para frente.




Para concluir,apoiei a sola de seus pés em duas pequenas bolas de madeira,que,com o passar das horas,causariam uma dor lacerante e incômoda!!




Parei de frente a ela,e contemplei o meu trabalho!Obra de arte!!




Eu me aproximei dela,e ao mesmo tempo que chegava minha boca perto de seu ouvido,introduzia dois dedos da mão entre as suas nádegas,ate alcançar sua vagina,e comecei a massagea-la,dizendo;




-Agora,voce vai ficar ai,ate eu voltar...mas,não vou deixa-la sozinha...




Fui ate perto do trono,e sem procurar muito,peguei uma das aranhas caranguejeiras que se escondiam por ali,e voltei para o tablado.




Eu exibi a aranha diante de seus olhos.




Seu olhar expressou terror e pânico,ao mesmo tempo em que ela gemeu e se contorceu freneticamente.




-Vou deixa-la com voce-disse,colocando a enorme aranha em seu ombro-se voce não fizer movimentos bruscos,ela simplesmente ira "passear por voce".




Ela ficou imovel,paralizada,emitindo pequenos gemidos.




Sai e a deixei la,por horas e horas.




Retornei,mudei a posição das amarras e do castigo.




Na hora certa,dei de comer e de beber,na boca.




No terceiro dia,eu a havia amarrado sobre uma cadeira genicológica.




A partir dali,eu começaria a tocá-la.




Primeiro eu a masturbei.Mas algumas horas depois,voltei,e comecei a passar a ponta da lingua em sua vagina,devagar.




Soltei suas pernas dos apoios da cadeira,e as amarrei juntas,suspendendo-as.




Introduzi um consolo duplo,penetrando sua vagina e seu ânus.




Coloquei ventosas em seus mâmilos,para que ficassem sendo sugados.




Na noite do quinto dia ,eu a penetrei pela primeira vez.




Eu a possui,com gana,com ardor,com odio,com amor.




Na semana seguinte,eu a deixei presa em uma coleira com corrente,como á uma cadela,com uma vasilha dágua e outra de comida no chão ao seu lado.




No final do sexto dia da terceira semana,eu a coloquei em uma jaula,apenas com algemas.




Quando me voltava,ouvi que soluçava e chorava.




-O que houve?O que tens?




-Não sou digina de ti,meu senhor e meu Dom,mas,posso voz fazer uma pergunta?




-Fazei!




-Meu senhor e meu Dom,não vai me possuir hoje?Acaso ,não serei mais digna de te servir,meu senhor?




Era tudo o que eu precisava ouvir...




-Não!Hoje eu terei outra escrava!!Ficai ai!!




Ela chorou.Chorou copiosamente.




Estava pronta...




No dia seguinte,ordenei a um vassalo,que fosse ao conselho,pedir,para que eu fosse recebido la.




Na tarde do mesmo dia,peguei minha nova escrava,a preparei,e fomos para a sala do conselho.




Eu entrei,a puxando por uma corrente,presa a uma coleira em seu pescoço.




Eu havia lhe colocado uma máscara de couro ,que cobria todo o seu rosto,deixando apenas o nariz de fora.




Tapei uma de suas narinas com algodão e fita adesiva,e coloquei um tubo com uma pequena valvula de registro,na outra narina,onde,eu controlava o ar que ela podia respirar.




Eu me aproximei do trono do mestre superior e dos conselheiros,fiz com que ela fica-se de joelhos,e me coloquei a mim mesmo de joelhos,me apresentando.




-Meu mestre,meu senhor...




-Vejo que trazes uma nova escrava para nos apresentar,Dom Kabalta.-disse o mestre-




-Sim,meu mestre e senhor...




-Hum...vejo que controlas ate o ar que ela respira...




-Sim,meu mestre e senhor...




-Pois bem,apresentai-a,a mim e a este conselho.




Eu me levantei,e a coloquei de pé.




Retirei a máscara de couro,deixando á mostra o seu rosto,usando uma mordaça de bola.




Eu me voltei para o trono,fazendo uma pequena reverência.




-Ei-a,meu mestre e senhor.




O mestre superior se levantou,desceu os sete degraus ate onde estavamos,e andou ao redor da escrava,admirando-a.




-Hum...não parece em nada a arrogante criatura que esteve aqui a algumas semanas atraz...




Eu já a havia orientado em como se comportar diante do conselho,por isso,ela ficou imovel,olhando fixo para frente.




-Pagaste por algo que outras pessoas conseguem de graça-disse o mestre-Mas isso,não é problema meu...conseguistes o que queria,e agora,és uma escrava,e só sairas daqui,com a minha permissão!




Após isso,voltei para o nicho.Tirei a mordaça e as amarras,mandei que coloca-se uma sandália,pois,não queria uma escrava doente por ali.




-Agora,vai,de água as escravas que estão no castigo,limpe o nicho,arrume tudo,e se prepare,pois,a noite,tu iras me servir...




Sem emitir um único som,ela fez uma reverência,deu meia volta,e foi cumprir suas ordens.




Fui para perto do trono,contemplei a máscara de Lorde Malevolon.




Estranho...ate então,eu nunca havia sido violento com nenhuma escrava...




Nenhum comentário: